segunda-feira, outubro 10

Olá!

 A Desenhos Romantiquinhos é uma mini-lojinha via internet que criei a partir da necessidade de elaboração de artigos Romantiquinhos personalizados. Venho trabalhado, inicialmente, com desenhos/caricaturas e depois fui criando outras coisinhas que em breve vocês verão por aqui ^^.

Abri este blog com o intuito de divulgar meus trabalhos e para que você possa também me conhecer um pouquinho mais de perto =P Tentando, na medida do possível, mostrar algumas etapas das produções dos desenhos e outros trabalhos. Seria uma espécie de make of das minhas criações. Mas não terá apenas isso, pretendo divulgar também algumas das histórias dos desenhos que fiz , das pessoas que conheci nessa caminhada, e das reações de clientes e amigos (falando sempre sobre todas as coisas boas que vem acontecendo durante as produções dos meus Desenhos Romantiquinhos, compartilhando minhas felicidades e aperreios). Caso seja possível, também quero mostrar algumas coisinhas interessantes do meu dia-a-dia ^^. Ficarei imensamente feliz se você também fizer parte da minha história, por isso, seja bem vind@ ao meu bloguinho!

Como início das minhas atividades por aqui, estarei postando alguns dos meus desenhos que você também pode localizá-los em minhas redes sociais (Orkut, Facebook, Flickr e Twitter).

Caso você queira me perguntar algo, ou até mesmo fazer pedidos e orçamentos, podemos conversar via e-mail (essa é a maneira mais fácil e organizada que encontrei por enquanto >.<, Geralmente divulgo no status do meu Orkut quando tenho vagas disponíveis, tá certo?).

Bem, agora você pode dar uma olhadinha nas minhas produções. Ah! Adoro comentários, por isso, sinta-se a vontade para deixar sua opinião ^^.

Comecei meus trabalhos com desenhos em preto e branco.


Logo depois, algumas meninas me pediram para fazer seus desenhos coloridos ^^ E não parei mais hehe


Esses foram alguns dos trabalhos feitos todo à mão (desenho e pintura), atualmente estou trabalhando com a modalidade de desenhos digital devido ao tempo corrido. Nos próximo posts estarei divulgando esses trabalhos. 

Lembrando que esses desenhos coloridos a mão não estou podendo fazer por um tempo (eles consomem muito do meu tempo, por isso, estou evitando esse tipo de encomenda). 

Espero que tenha gostado das minhas produções ^^ Não esquece de comentar heim?

Bjus e até mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...