segunda-feira, janeiro 9

Arrumando a casa

Olá todo mundo!
Hilda - Personagem no estilo Pin Up criado por Duane Bryers (uma graça, ne? ^^)
Desde sábado que resolvi colocar a casa em dia ^^ para que até o fim de janeiro eu possa retomar com os meus desenhos *-*Comecei algumas encomendas pendentes, coloquei minha logo nas fotos dos produtos (só falta repostar), fiz planos para nova aparência do blog, pensei em reorganizar os desenhos e classifica-los de acordo com o estilo, também estou pensando em uma nova metodologia de atendimento para as encomendas, visto que a procura é grande e nem sempre consigo atender a todo mundo no prazo desejado, por isso, nos próximos dias estarei me organizando para arranjar uma forma mais rápida fazer minhas criações (geeeenteee! Eu pinto todos os desenho só com um mouse óptico, vocês não sabem o quanto isso da trabalho =/ mas em breve encontrarei uma solução *-*). Planejo, ainda, criar produtos para pronta entrega, assim ninguém ficará esperando muito se eu tiver um pequeno estoque pronto, não é mesmo? Ah! pretendo ainda trazer algumas novidades que logo, logo estarei divulgando aqui e nas redes sociais que participo ^^
Por enquanto é isso!
Uma ótima semana XD

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...