sexta-feira, janeiro 13

Insônia

Olá todo mundo! Tudo bem?
Agora a noite me arrumei para ir dormir e cadê que o sono vinha? Os carneirinhos estavam fazendo festa na minha cabeça e as milhares de ideias não me permitiram descansar até que fossem pro papel (eu poderia estar fazendo outras atividades pendentes agora, mas minha mente está um turbilhão e não me deixa fazer outra coisa Ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!). 

Bem, vamos ao motivo da minha falta de sono:
Como eu tinha dito no post do início dessa, estou planejando várias coisas pra começar a volta com os desenhos com força total, uma delas era a aparência do blog ;) Eu estava achando ele com uma coloração muto forte e muito pobrinho na qualidade visual, pois bem, dessa vez pensei em leveza, em trabalhar mais a ideia de romance divertido pra combinar com o título, essas coisas. Mas não queria mudar de jeito nenhum a logomarca (que não tem menos de um ano). Só que, eu passeava pelos desenho que eu fiz pra meu Mozy (meu namorado lindo *-*), um me chamou bastante atenção e tem tudo haver com o título da lojinha ^^. Antes de apresentar de fato tal logo (que ainda não está pronta, tá?) gostaria que vocês vissem um pequeno vídeo que fiz pro meu amor e representa a nossa história (que também tem uma imagem relacionada a nova logomarca ^^)

O vídeo é baseado na letra da música Wouldn1t it be nice, dos The Beach Boys, que foi tema no filme Como se fosse a primeira vez (50 first Dates). A versão abaixo não contem legenda, mas se você quiser curtir o vídeo com a tradução da letra da música, pode clicar aqui (Tradução de Hugo Sollievam, um professor de inglês que gostou do meu trabalho e traduziu a canção para mostrar a seus alunos em aula, gostei bastante dessa participação também^^). Bom, vamos ao vídeo =P


Esse vídeo foi produzido em 2008, em comemoração ao nosso 2º ano de namoro. Espero que tenham gostado. 

Ah tá!?! Mas o que o vídeo tem haver com a nova logomarca?
Tem tudo haver, se vocês observaram, tem uma imagem, logo no começo, que foi estopim para a nova logo. É a que tem nossa representação figurativa em cima de um mundinho com um coração. Essa imagem nomeávamos de O mundo de Mozy & Mozy *-* pois sempre achamos nosso mundinho diferente dos outros, algo que só nós entendemos, como a própria canção retrata. 

Conversando com meu amor no Google Talk o ano passado, mostrei pra ele via webcam outro desenho que representava O mundo de Mozy & Mozy:


Bem parecido como o vídeo, né?
Aí, durante a tarde, observei esse imagem e vi que era ela que deveria fazer parte da logo, ela representa todo esse mundinho de amor, sonhos/planos e companheirismo, e é isso que eu tento repassar nas minhas produções, então bolei ainda agorinha o seguinte desenho com algumas poucas modificações: 


Vou editá-lo mais tarde, e ele será a nova marca das minhas produções ^^
E aí? gGstaram? Queria ouvir um pouco de vocês o que acharam da nova mudança.

Bom, por enquanto é isso, depois mostro o resultado final *-*

Bjus e até o próximo post ^^ 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...