domingo, fevereiro 12

#1 - Tirinhas do Mozy

Ligação caiu

(Clique na imagem para ampliar)

Olá! Hoje quero iniciar aqui no blog uma seção de tirinhas ^^ Elas não terão uma data determinada para postagem porque dependem do processo criativo do autor hehehe


Bem, as tirinhas que postarei por aqui são de autoria de Mozy (como chamo meu namorado Donately *w*). Eu não contei ainda pra ele, mas como ele tem algumas sacadas muito boas pra coisas engraçadinhas, resolvi, sem avisá-lo, claro, criar esta seção. Espero que gostem XD

Esta, por exemplo, surgiu logo após uma das conversas diárias por telefone, e como de praxe, a ligação caiu (eu nunca que na vida adivinharia que ele tinha todas essas impressões quando a ligação caia, fiquei até surpreendida =O).

Bem, até o próximo post e comentem o que vocês acharam das tirinhas *w*
=*

4 comentários:

  1. Gente, realmente eu nunca pensei que passasse isso na cabeça deles (ou pelo menos dele)!!!
    Pra ser sincera eu mesma nunca pensei por esse lado. E olha que eu tambem falo várias vezes com meu namorado e a ligação sempre cai!
    rsrsrs
    Parabéns! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lary, eu tb não faço ideia como os outros meninos regem. Mas nunca pensei que Mozye ficasse assim, porque, geralmente, sou eu que fico criando situações e hipóteses hehehe. Eu até disse pra ee criar uma tirinha dessa mesma situação, mas sobre mim hehehe

      Excluir
  2. lindooo seu blog amei..vou seguir.

    hj eu fiz um post com uma dica de filme otima para professores e para quem ama crianças especiais. nao sei se vc ja assistiu, vale a pena dar uma olhadinha, passa la pra vc ver http://pauleenhalima.blogspot.com/

    bjss bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que você está gosta do blog ^^

      Nunca tinha ouvido falar desse filme. Vou dar uma olhadinha pq estou trabalhando com adultos especiais, então, pode me servir ^^ Ótimo blog XD

      Ah, participa da nossa promoção tb http://desenhosromantiquinhos.blogspot.com/2012/02/sorteio-no-blog.htmlXD
      =*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...