segunda-feira, novembro 5

Natal Romantiquinho (Promoção)

Olá Pessoas! Como estão? Eu vou bem! Graças a Deus! Faz um tempão que não posto nada aqui (estive doentinha, melhores, fiz provinhas, trabalhei bastante, tive surpresas, fiquei feliz... enfim, um monte de coisas andei fazendo por esse tempo).

Voltando ao motivo desta postagem, hoje vim divulgar uma promoçãozinha que está rolando lá no meu Face. É bem em conta! Desconto de 50% em uma ilustração romantiquinha de Natal, ou seja, de 80,00 por 40,00 reais, em um desenho Look Line Art, conforme o modelo.
A arte é digital e enviada por e-mail em aproximadamente 10 dias úteis (a partir da data pré agendada). Mas tem duas condições, a primeira é que só serão contemplados os 20 primeiros interessados pelo desenho, e a segunda é que a promo tem um prazo limitado, apenas para pedidos realizados até o dia 15 de novembro de 2012. Por isso, corram! Os pedidos devem ser feitos via e-mail (desenhosromantiquinhos@gmail.com). Os desenhos seguirão o mesmo modelo do desenho de divulgação (pose, vestimenta e acessórios), tendo modificação apenas das características físicas do casal e o cenário simples. O pagamento pode ser efetivado via depósito bancário (Banco do Brasil, Caixa ou Lotéricas) ou através do Mercado Pago.

É uma ótima e fofa oportunidade de presentear que você ama com um valor super especial. Por isso, aproveitem, pois o tempo corre muito rápido!

Bom, por enquanto é isso! Vou fazer o possível pra não ficar sumida ;)

Um grande abraço ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...