domingo, fevereiro 26

Resultado do Sorteio

Olá todo mundo!
Tivemos 27 participantes do primeiro sorteio do blog que teve como premiação um Desenho Romantiquinho do Casal com Modelo Fixo.

Agradeço a todos que puderam participar e ler um pouquinho sobre o motivo desse sorteio (um momento de comemoração pelas coisas boas que estão acontecendo em minha vida *w*).

Bem, vamos ao resultado ^^

domingo, fevereiro 12

#1 - Tirinhas do Mozy

Ligação caiu

(Clique na imagem para ampliar)

Olá! Hoje quero iniciar aqui no blog uma seção de tirinhas ^^ Elas não terão uma data determinada para postagem porque dependem do processo criativo do autor hehehe

Sorteio no Blog

Olá!

Fiquei sumida esses dias porque tem muita coisa boa acontecendo na minha vida (algumas não tão boas, tentando impedir minha felicidade, mas a gente supera \o/), e acabei dando essa escapadinha aqui do blog.

Bem, para comemorar e compartilhar com vocês minha felicidade, resolvi antecipar um sorteio que eu estava querendo fazer muito quando eu voltasse com minhas encomendas (infelizmente, novos pedidos ainda serão adiados para uma data indeterminada, até que eu me adapte a essa nova fase que estarei passando - Funcionária publica! \o/ Isso mesmo! Como vocês acompanharam aqui, eu fui convocada e estou envolvida nos tramites para a minha pose *-*).

Então, vamos ao sorteio!
(Ah! Que saudade de fazer desenhos inteirinhos a mão livre! ^^)